O cadáver, ainda não identificado, seria de uma mulher adulta e estava em avançado estado de decomposição. Bombeiros fizeram a retirada do corpo da água com a ajuda de um pescador. Um corpo aparentemente mutilado foi encontrado no rio Santo Antônio, região sul do Tocantins, nesta segunda-feira (25). O cadáver ainda não foi identificado, mas de acordo com o Corpo de Bombeiros, a princípio se trata de uma mulher adulta. O avançado estado de decomposição não permitiu a divulgação das características. Ela estava sem a mão esquerda e o pé direito.
O ponto em que o corpo foi localizado fica próximo a uma ponte na BR-242, entre as cidades de Gurupi e Peixe. Um pescador que estava na região ajudou nos trabalhos dos Bombeiros para fazer a retirada do corpo, puxando o cadáver com a canoa até um local de acesso mais fácil.
As Polícias Militar e Científica também estiveram no local. As causas da morte só poderão ser apuradas pela necropsia, o que pode demorar alguns dias. A Polícia Civil está sendo avisada sobre a situação para que possa comparar o cadáver com os registros de desaparecidos na região.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins


Compartilhar:

Deixe seus Comentario