Caso foi registrado em Barra do Ouro, no norte do estado. Polícia Militar afirmou que o suspeito furou um bloqueio e atirou contra os militares durante uma perseguição. Arma de fogo e tabletes de maconha e crack foram apreendidos
Divulgação/Polícia Militar
Um homem morreu após ser baleado por policiais em uma estrada vicinal de Barra do Ouro, na região norte do Tocantins. Segundo a pela Polícia Militar (PM), ele estava com tabletes de drogas, teria furado um bloqueio na TO-130 e trocado tiros com a corporação. Durante o confronto o suspeito foi atingido e não resistiu.
A ocorrência foi registrada neste sábado (23). A polícia informou que policiais da Rotam estavam na rodovia quando um homem em uma motocicleta desobedeceu a ordem de parada e acelerou o veículo para fugir.
Ele foi perseguido e, durante a fuga, teria entrado em uma estrada vicinal. Segundo a PM, neste momento o suspeito desceu da motocicleta e atirou contra os policiais. Os militarem também fizeram disparos e o homem acabou sendo baleado.
A corporação informou que o suspeito foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu e a morte foi constatada no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Até o fim da ocorrência o homem não tinha sido identificado.
A perícia foi realizada pela Polícia Científica. Segundo a PM, a arma de fogo que o homem usava tinha seis munições, sendo que três estavam deflagradas. Também foram apreendidos dois tabletes de maconha, um tablete de crack e motocicleta usada na fuga.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins


Compartilhar:

Deixe seus Comentario