Uma grande quantidade de munições foi apreendida dentro da casa que servia como sede da propriedade rural. Caso foi Novo Jardim, no sudeste tocantinense. Arma foi encontrada com o suspeito na fazenda
Divulgação/Polícia Militar
Um homem suspeito de usar armas de fogo para ameaçar familiares em uma fazenda no interior do Tocantins foi preso pela Polícia Militar. O caso foi em uma propriedade chamada ‘Sítio Felicidade’ na zona rural de Novo Jardim, no sudeste do estado. De acordo com a PM, os militares foram até o local após uma denúncia pelo número de emergências 190.
O suspeito tem 41 anos de idade. Ele foi encontrado armado pelos policiais que atenderam a ocorrência. Dentro da casa que serve de sede da fazenda, foram localizadas ainda munições para a arma. O nome do homem não foi informado pela polícia e por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.
A situação foi neste sábado (23). Como não tinha documentos que autorizassem a posse da arma, o homem foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Dianópolis, que atende ocorrências de Novo Jardim nos fins de semana. Um inquérito foi aberto para apurar quais podem ter sido as motivações das ameaças. Nenhum parente do suspeito ficou ferido.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins


Compartilhar:

Deixe seus Comentario